Menu
Policial

Juíza ouvirá acusados de assassinar irmão de ex-prefeito de Boa Ventura, na Capital. Saiba mais

O assassinato aconteceu no Bairro do Rangel em João Pessoa na Rua Romeu Rangel no horário entre as 11 e 13 horas do dia 25 de Janeiro de 2016.

Da Redação do Diamante Online

17/08/2017 às 13:31 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A audiência será realizada no Segundo Tribunal do Júri da Capital, onde são os réus: Moisés Machado Cordeiro, Igor de Mesquita Dalia, Jailton Gomes dos Santos e Djalma Martins do Nascimento.

Eles são acusados de planejar e matar por motivo fútil o corretor de imóveis Claudio Cavalcanti de Arruda (Claudio Arruda).

O crime chocou a população da Paraíba.

Segundo informações de um dos acusados e autor dos disparos Igor de Mesquita Dalia, o mandante do crime foi Moisés Machado Cordeiro, conhecido popularmente como Moisés Bicicleta, que planejou eliminar Claudio Arruda para não pagar uma dívida que tinha com o mesmo.

Com isso, matando Claudio, estaria livre de cumprir com a sua obrigação com a vítima.

Moisés agiu covardemente atraindo Claudio Arruda até o seu estabelecimento que foi recebido com sete disparos de arma de fogo sem lhe dar chances de defesa.

O assassinato aconteceu no Bairro do Rangel em João Pessoa na Rua Romeu Rangel no horário entre as 11 e 13 horas do dia 25 de Janeiro de 2016.

A audiência ocorrerá às 16 horas que será presidida pela Juíza de Direito Dra Francilucy Rejane de Sousa Mota e contará com a presença do Ministério Público representado pelo Promotor de Justiça Dr. Alexandre Varandas Paiva e Assistentes de Acusação do Ministério Público os advogados Dr. Antônio Navarro Ribeiro e Dr. Fábio Cavalcanti de Arruda.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full