Menu
Policial

Bando explode e assalta carro forte, na região de Serra Talhada-PE; uma morre!

Uma pessoa foi feita refém pelo bando, enquanto uma pessoa foi ferida e socorrida para um hospital na cidade de Serra Talhada,

Da Redação do Diamante Online

18/08/2017 às 17:54 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um carro forte, pertencente a empresa Preserve foi assaltado, por volta das 10h, da manhã desta sexta-feira (18), nas imediações do Distrito de Jatiuca, pertencente à cidade de Santa Cruz da Baixa Verde.

De acordo com as primeiras informações, o carro forte iria abastecer uma agência na cidade de Triunfo, quando foi interceptado por um bando, formado por cerca de 12 homens, fortemente armados.

Ainda de acordo com informações preliminares, o bando, utilizando-se de armas de grosso calibre, chegou a fechar a rodovia PE 364 e detonou o carro forte. Três veículos foram usados pelos assaltantes.

Uma pessoa foi feita refém pelo bando, enquanto uma pessoa foi ferida e socorrida para um hospital na cidade de Serra Talhada, mas segundo informações, morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. A teria sido alvejada, durante um confronto entre a polícia do Pernambuco e o bando, responsável pela ação criminosa.

Toda a polícia da região de Serra Talhada, no Pernambuco, se encontra em diligências, neste momento, na tentativa de capturar o bando.

O carro forte ficou completamente destruído.

 

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full