Menu
Policial

Polícia militar age rápido, evita homicídio e prende dois jovens no Sertão

A PM avistou os acusados que tentaram fugir pulado muro de residências e entrando no matagal, porém acabaram sendo capturados

Da Redação do Diamante Online

22/08/2017 às 09:32 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Na manhã desta segunda-feira (21), a Polícia Militar da Cidade de Pombal no Sertão da Paraíba, prendeu dois homens de 19 e 21 anos, que estavam preparados para praticar um homicídio naquele município.

De acordo com informações da polícia militar, os acusados estavam armados e prontos a praticar o crime, porém a polícia militar foi acionada através do número de emergência 190 e passou a realizar diligências.

A PM avistou os acusados que tentaram fugir pulado muro de residências e entrando no matagal, porém acabaram sendo capturados. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Com os suspeitos a polícia encontrou um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma espingarda calibre 12 com quatro cartuchos também intactos e uma pequena quantidade de substância semelhante a maconha.

O tenente da PM, Avelino, falou sobre a ação realizada pela PM:

“Os acusados ameaçaram um cidadão e testemunhas informaram que eles estavam armados. Diante das denúncias, se deslocamos ao local e efetuamos a prisão desses vagabundos que não aguentaram a pressão. A Polícia Militar na rua evitando mais um homicídio e com isso quem ganha é a população”, disse Avelino.

...

Tópicos
Anúncio full