Menu
Policial

Acusado de estuprar uma menor de 11 anos com deficiência mental, é preso pela polícia civil do Vale

Depois de preso, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Da Redação do Diamante Online

24/08/2017 às 09:46 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Civil do Vale do Piancó prendeu, na tarde desta quarta-feira (24), Dizael Ribeiro, 24 anos de idade. Ele é acusado de estupro de vulnerável contra uma menor de 11 anos de idade, que é deficiente mental, fato ocorrido no dia 25 de junho, deste ano de 2017, na cidade de São José de Caiana.

O crime foi registrado em junho deste ano na Delegacia. Parentes da vítima procuraram a polícia para informar que a criança tinha sido violentada e descreveram as características do suspeito que seria um conhecido deles. Os agentes de investigação realizaram os levantamentos e, depois que a prática criminosa foi confirmada, o inquérito foi encaminhado para a Justiça.

De acordo com informações do delegado Seccional, Glauber Fontes, de posse do mandado de prisão, que foi expedido pelo juiz Antonio Eugênio, da 2ª Vara de Itaporanga, a polícia civil saiu em diligência e conseguiu localizar e prender o acusado dentro de uma escola, na cidade de São José de Caiana.

Depois de preso, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Em seguida, ele foi levado para a cadeia pública de Itaporanga, onde ficará à disposição da justiça.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full