Menu
Policial

Bando tenta explodir banco em São José da Lagoa Tapada e foge no sentido do Vale do Piancó

O bando teve dificuldade e fugiu na direção da cidade de Coremas, sem levar nada, abandonando dentro da agência algumas dinamites armadas nos caixas eletrônicos.

Da Redação do Diamante Online

30/08/2017 às 11:15 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Fortemente armados, bandidos invadiram um correspondente bancário da cidade de São José da Lagoa Tapada, no Sertão da Paraíba e tentaram explodir os caixas eletrônicos. O crime ocorreu, por volta das 2h desta quarta-feira (30).

De acordo com informações da polícia militar, depois de receber a informação da movimentação estranha no interior da agência, guarnições do BOPE e da ROTAM foram mobilizadas e seguiram no sentido da cidade de São José de Lagoa Tapada. No meio do caminho, as viaturas enfrentaram dificuldades para trafegar, em decorrência de vários grampos, deixados pelo bando na rodovia, com o intuito de dificultar o acesso da polícia.

No entanto, os policiais agiram rápido e conseguiram ter acesso à cidade de São José de Lagoa Tapada. Ao chegar no local a polícia constatou que, de fato, o ando tentou assaltar a agência. Mas, o bando teve dificuldade e fugiu na direção da cidade de Coremas, sem levar nada, abandonando dentro da agência algumas dinamites armadas nos caixas eletrônicos.

Várias viaturas de toda a região estão mobilizadas, na tentativa de localizar e prender a quadrilha, enquanto a agência bancária está isolada, enquanto uma esquipe especializada da cidade de Campina Grande chega para retirar as dinamites, que estão no interior da agência.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full