Menu
Policial

Correspondente bancário é assaltado na cidade de Aguiar, no Vale do Piancó

De acordo com informações do Tenente Solto, da 3ª Companhia de Polícia Militar sediada em Piancó, a dupla fugiu sem deixar pistas para a Polícia.

Da Redação do Diamante Online

31/08/2017 às 11:26 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um correspondente bancário foi assalto nesta quarta-feira (30), no centro da cidade de Aguiar, no Alto Sertão paraibano. O caixa funcionava dentro de uma farmácia denominada de Vieira.

Segundo a polícia, dois homens armados de revólver chegaram em uma motocicleta Honda Bros, de cor branca com vermelha, anunciaram o assalto, renderam funcionários do Pague Fácil e levaram a quantia de aproximadamente entre R$ 5 mil e R$ 6 mil.

De acordo com informações do Tenente Solto, da 3ª Companhia de Polícia Militar sediada em Piancó, a dupla fugiu sem deixar pistas para a Polícia. Conforme o Tenente, a PM está em diligência, mas, a geografia do município dificulta o trabalho, por conta de várias vias entre serras que dão acessos aos municípios vizinhos, como por exemplo, São José de Caiana, Carrapateira, São José da Lagoa Tapada e São José de Piranhas e Serra Grande.

 

Radar Sertanejo

Tópicos
Anúncio full