Menu
Policial

Criança de 8 anos morre após tomar um copo de cachaça, em Mauriti

Após passar mal a criança foi levada para o hospital São José , em Mauriti, de onde foi transferida para a cidade de Barbalha.

Da Redação do Diamante Online

02/09/2017 às 12:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A única morte registrada nas últimas horas na região do Cariri está envolva de mistérios e responsabilidade em desvendar se encontra em poder da Perícia Forense em Juazeiro do Norte. Por volta das 19:30h, desta quinta-feira (31), morre em um dos leitos do hospital São Vicente de Paula, em Barbalha, a criança Maria Eduarda Cesário Soares, 8 anos de idade, que residia no sítio Malhada Grande, em Mauriti.

Após passar mal a criança foi levada para o hospital São José , em Mauriti, de onde foi transferida para a cidade de Barbalha. A informação transmitida por familiares foi que a criança havia ingerido um copo de aguardente ao ser internada na última segunda-feira, dia 28 no hospital de Barbalha, mas faleceu três dias e meio depois.

Diante das suspeitas de violência doméstica e até mesmo de um crime de estupro de vulnerável, a direção do hospital resolveu acionar a Polícia Forense, para que seja feito o exame cadavérico. O objetivo é não deixar margens de dúvidas em relação aos motivos que levaram Maria Eduarda ser internada e sua morte posterior, que pode até algo a mais do que ingestão de bebida alcoólica.

Miséria

Tópicos
Anúncio full