Menu
Policial

Criminosos que explodiram banco no Sertão trocam tiro com polícia e três morrem

Outros membros da quadrilha foram presos e materiais usados em explosão a agências bancárias foram apreendidos com a quadrilha, que foi encaminhada à Delegacia

Da Redação do Diamante Online

04/09/2017 às 08:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Três suspeitos de pertencer à quadrilha responsável por explodir uma agência bancária em Brejo do Cruz foram mortos durante tiroteio com policiais na manhã deste domingo (3), na Zona Rural da cidade localizada no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações do 12º Batalhão de Polícia Militar de Catolé do Rocha, os policiais conseguiram descobrir onde o grupo estava escondido e fizeram o cerco. Após intensa troca de tiros, constatou-se que três suspeitos foram mortos e um policial ferido.

Outros membros da quadrilha foram presos e materiais usados em explosão a agências bancárias foram apreendidos com a quadrilha, que foi encaminhada à Delegacia de Policia Civil de Catolé do Rocha.

Entenda
Na madrugada desse domingo (3), cerca de 20 homens fortemente armados, em aproximadamente três veículos, chegaram ao centro da cidade de Brejo do Cruz, quando passava das 4h da madrugada, invadiu a cidade e explodiu a agência do Banco Bradesco causando terror nos moradores da cidade.

Wscom

Tópicos
Anúncio full