Menu
Policial

Bomba: Polícia prende suspeitos de assassinar dono de posto de gasolina na cidade de Piancó

O Delegado José Pereira comandou sua equipe durante a prisão de Alex Fernandes, juntamente com policiais militares.

Da Redação do Diamante Online

15/09/2017 às 09:23 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Policiais civis e militares cumprindo mandado de prisão conseguiram prender por volta das 06h da manhã, desta quinta-feira (14) na cidade de Piancó (PB), os jovens Rodrigo Ribeiro de Souza (Paulistinha), 29 anos de idade, natural de Grajaúna-MA e Alex Fernandes Gonçalves Bento, 20 anos de idade, natural de São Paulo.

Os suspeitos foram presos durante a Operação “Hidrocarboneto”, composição química usada na fórmula dos combustíveis. Já que os dois, são suspeitos da morte do empresário Lindoberto Pereira de Andrade (Lino), ocorrida em Piancó.

Segundo a Polícia Civil, os presos são acusados de vários assaltos, roubos e tráfico de drogas na região. Entre eles, assalto aos Correios de Piancó, Banco do Brasil de Coremas, postos de combustível, além de outros crimes.

O Delegado José Pereira comandou sua equipe durante a prisão de Alex Fernandes, juntamente com policiais militares. O comando da Polícia Militar ficou por conta do Tenente Jardson, no entanto, o sargento Trajano e seus homens foram responsáveis pela prisão de Paulistinha.

Após a prisão, os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Piancó, em seguida encaminhados para Patos onde passarão por exames de DNA. Eles deverão ficar presos na cadeia Pública de Piancó.

Relembre o caso: Bandidos invadem casa de dono de Posto para assaltar e ao sair executam vítima, em Piancó

Vale News PB

Tópicos
Anúncio full