Menu
Policial

Polícia divulga suspeito de matar mulher que teve cabeça comida por cachorros, no Vale do Piancó

O corpo foi encontrado por populares, que moram nas proximidades do sítio.

Da Redação do Diamante Online

23/09/2017 às 17:56 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A polícia civil, sob a coordenação do delegado seccional, Glauber Fontes, divulgou a foto do suspeito de ter matado Edileuza Alves Leite, 31 anos, crime ocorrido há dias no sítio Saco da Serra, zona rural de Santa Inês, que fica próximo da divisa com o município de Conceição. A descoberta do corpo ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (20). A foto da vítima, que se encontrava em estado de decomposição também foi divulgada pela polícia militar.

De acordo com o delegado, a polícia civil já entrou no caso e vai intensificar as investigações, na tentativa de localizar e prender o acusado, que se chama ‘Ednaldo’. Segundo o delegado, algumas informações já chegaram à polícia, através do número 190, número utilizado pela polícia civil para que as pessoas façam denúncias e tenham seus nomes preservados.

Saiba mais sobre o crime

De acordo com informações da 2ª Companhia de polícia militar, o corpo da mulher já se encontra em estado de decomposição e parte da cabeça foi comida por cachorros.

A polícia explicou que já existe um suspeito da prática do homicídio e que o crime será investigado. Segundo a polícia militar, desde o sumiço da mulher encontrada morta, o suspeito sumiu sem deixar pistas do seu paradeiro. O corpo foi encontrado por populares, que moram nas proximidades do sítio.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full