Menu
Policial

Torcedor é preso após soltar rojão antes da partida entre Nacional de Patos e São Paulo Crystal

De acordo com as primeiras informações, um torcedor ainda não identificado, disparou um rojão em direção aos policiais e fugiu logo em seguida

Da Redação do Diamante Online

24/09/2017 às 19:13 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um homem foi preso na tarde deste domingo (24) em Guarabira, no Agreste do Estado, depois de ter soltado um rojão em direção a policiais que faziam a segurança no entorno do Estádio Sílvio Porto. No local acontece a partida válida pela Semifinal da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano entre São Paulo Crystal e Nacional de Patos.

De acordo com as primeiras informações, um torcedor ainda não identificado, disparou um rojão em direção aos policiais e fugiu logo em seguida. No entanto, a polícia seguiu o homem e conseguiu realizar sua prisão.

Uma grande quantidade de torcedores das duas equipes se concentra do lado de fora do Estádio para conseguir ter acesso e assistir a partida. A polícia age do lado de fora para garantir a segurança dos torcedores.

A partida entre São Paulo Crystal e Nacional de Patos estava prevista para acontecer no dia 13 de setembro em Cruz do Espírito Santo, mas foi adiada depois de um pedido do time sertanejo temendo pela falta de segurança no local. Depois de uma negociação, os representantes dos clubes, do Ministério Público e da Federação Paraibana de Futebol (FPF), chegaram a um acordo para possibilitar a realização da partida neste domingo.

Click PB

Anúncio full