Menu
Policial

Polícia Militar procura estelionatário que "sumiu" após ter locado carro em Pombal

Na Paraíba, o estelionatário teria feito vítimas em João Pessoa, Santa Luzia, Patos e Pombal.

Da Redação do Diamante Online

26/09/2017 às 20:10 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21


Um estelionatário, acusado de ter furtado quase duzentos carros em vários estados do Nordeste, está sendo procurado pela Polícia Militar da cidade de Pombal no Sertão da Paraíba, onde um carro Fiant Punto de cor vermelha e placas OFG 2308, teria sido locado.

Conforme dados repassados a reportagem o criminoso identificado como Diego Rogério Menezes da Nóbrega (foto), usando o nome de Cleyson Ribeiro Alves, teria se envolvido com uma enfermeira da cidade, que terá seu nome preservado.

Após alguns dias de relacionamento com a jovem, o criminoso, pediu que a jovem locasse um veículo em uma concessionária da cidade, após locar o carro, o criminoso foi ao estabelecimento e pediu para trocar por outro veículo o Fiant Punto de cor vermelha e placas OFG 2308, onde o estelionatário pagou a locação do carro referente a quatro dias.

Após alguns dias o criminoso "sumiu" com o carro e segundo informações policiais, ainda teria subtraído um anel de formatura e cerca de R$ 1.000,00 da enfermeira.

O fato aconteceu no final do mês de agosto.

Diego Rogério Menezes da Nóbrega, é acusado de ter aplicado o golpe em quase duzentas pessoas nos estados do Maranhão, Ceará, Sergipe, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba, entre outros.

Na Paraíba, o estelionatário teria feito vítimas em João Pessoa, Santa Luzia, Patos e Pombal.

Na internet, existe um blog especializado em denunciar o criminoso que continua fazendo vítimas por onde passa.

Qual quer informação que possa levar ao criminoso, poder ser repassada através do número 190 da Polícia Militar ou 197 Polícia Civil.

Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO

Tópicos
Anúncio full