Menu
Policial

Mulher de Conceição morre após se envolver em tragédia com ônibus no Espírito Santo

O acidente envolveu uma carreta que transportava rocha, um ônibus da Viação Águia Branca que seguia de São Paulo para Vitória

Da Redação do Diamante Online

27/09/2017 às 09:55 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A conceiçãoense, Maria Selma Thomaz, 50 anos, que foi vítima de um acidente no estado de Espírito Santo, no dia 22 de junho, não conseguiu reagir ao tratamento, no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra e morreu, na manhã desta terça-feira (26). Na ocasião, ela seguia para a Serra para encontrar a irmã, ao lado do filho Domingos Sávio, 24 anos, que também morreu três dias depois do acidente.

De acordo com informações da equipe da Polícia rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta teria perdido o controle e invadido a pista contrária. Além dele, há também vítimas que estavam nas ambulâncias. Uma dessas ambulâncias era do município de Jerônimo Monteiro, e a prefeitura confirmou a morte do motorista. O veículo transportava pacientes para tratamento em Vitória.

O acidente envolveu uma carreta que transportava rocha, um ônibus da Viação Águia Branca que seguia de São Paulo para Vitória, uma mini-van da Prefeitura de Jerônimo Monteiro e uma ambulância da Prefeitura de Alfredo Chaves.

Os dois haviam saído de São Paulo para passar o feriado de São João em Vitória. De acordo com o irmão de Celma, José Thomas, as vítimas relataram em uma rede social que estavam indo viajar, mas a família foi surpreendida com a notícia do acidente. “Quando ela foi sair, colocou no Facebook que estava saindo de São Paulo para Vitória. Todo mundo da família compartilhou dizendo: Vai com Deus! Quando foi cinco da manhã, a gente recebeu a notícia e todo mundo ficou doido”, afirmou. Segundo José, a mulher passa bem, mas o jovem está em na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full