Menu
Policial

Homem que trazia 11 quilos de skunk para a Paraíba é preso em aeroporto de Brasília

O homem de 23 anos foi preso durante uma escala entre seu voo de Boa Vista, em Roraima, para João Pessoa, na Paraíba, na capital federal

Da Redação do Diamante Online

28/09/2017 às 16:39 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um homem que transportava drogas de Boa Vista para João Pessoa foi preso nesta quarta-feira (27) pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek. Os 11 quilos de skunk, um tipo de maconha modificada geneticamente, foram encontrados escondidos na bagagem do suspeito.

O flagrante aconteceu durante uma fiscalização de rotina feita pelos agentes da Polícia Federal. O homem de 23 anos foi preso durante uma escala entre seu voo de Boa Vista, em Roraima, para João Pessoa, na Paraíba, na capital federal.

Os policiais decidiram revistar a bagagem do suspeito após desconfiar do comportamento dele. Os agentes levaram as malas para o raio-X que indicou, inicialmente, “grande quantidade de material biológico”, segundo a PF.

Um exame preliminar do produto acusou positivo para THC, substância química presente no entorpecente. O homem foi preso em flagrante e levado para a Superintendência da PF no DF, onde permanece à disposição da Justiça.

ClickPB

Anúncio full