Menu
Policial

Homem é preso acusado de furtar capacete, na cidade de Ibiara. Veja!

Ao retornar, o homem percebeu que o capacete que ele havia deixado na moto tinha sido levado e ligou para a Polícia, prestando queixa do furto.

Da Redação do Diamante Online

01/10/2017 às 11:27 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Militar prendeu um homem na noite deste sábado (30), no bairro Ibiarinha, na cidade de Ibiara (PB), acusado de ter furtado um capacete em uma moto que estava estacionada, enquanto o proprietário assistia a uma partida de futebol, que ocorria em uma quadra poliesportiva.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar com sede na cidade de Conceição, o proprietário do veículo o deixou estacionado e entrou no ginásio para assistir ao jogo. Ao retornar, o homem percebeu que o capacete que ele havia deixado na moto tinha sido levado e ligou para a Polícia, prestando queixa do furto.

Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, uma ligação anônima legou a guarnição ao acusado, que se encontrava com o capacete, jogando-o contra pessoas que passavam pela a rua a "as fazendo medo".

Uma guarnição foi até o local informado e prendeu em flagrante o acusado, que foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full