Menu
Policial

Motorista de caminhão é baleado em tentativa do assalto. PRF prende suspeitos

Os quatro elementos e um revolver calibre 38 foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia de Itabaiana.

Da Redação do Diamante Online

10/10/2017 às 13:27 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Rodoviária Federal, (PRF) prendeu na noite desta segunda-feira (9), quatro elementos que tentaram assaltar um caminhão de combustível no município de Caldas Brandão (Cajá).

A tentativa de assalto ocorreu às 21h, no km 85, da rodovia federal BR-230, no sentido João Pessoa - Campina Grande, onde os suspeitos que estavam em um GM Celta parado com o capô aberto, simularam uma pane próximo a uma lombada fixa naquela localidade e surpreenderam o motorista do caminhão com um tiro de revolver que por sorte não foi fatal, pois, o motorista se baixou e o tiro ainda atingiu o seu braço esquerdo.

Os assaltantes viram um veículo se aproximando com o “giroflex” ligado e pensaram que fosse a polícia (era uma ambulância), evadiram-se do local e dois deles foram com o Celta para um posto de combustível que fica na saída de Cajá sentido João Pessoa, onde algumas pessoas que estavam no posto perceberam algo estranho e ligaram para PRF, que deslocou uma equipe para o local e lá abordou os dois suspeitos, que posteriormente foram reconhecidos pelo motorista do caminhão.

No Cajá a PRF teve apoio de uma equipe da Polícia Militar que ajudou na captura dos outros dois elementos, sendo um deles o eletricista do próprio caminhão. Os quatro suspeitos saíram da cidade de Cabedelo e seguiram o caminhão que estava carregado com combustíveis para ser entregue em Campina Grande.

Os quatro elementos e um revolver calibre 38 foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia de Itabaiana.

Assessoria PRF

Tópicos
Anúncio full