Menu
Policial

PRF prende quatro homens suspeitos de tentar assaltar caminhão em emboscada na estrada

Os suspeitos estavam em um carro Celta parado com o capô aberto, simulando uma pane no veículo próximo a uma lombada fixa no local aguardando os alvos

Da Redação do Diamante Online

10/10/2017 às 12:53 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Quatro homens foram presos na noite desta segunda-feira (09) acusados de tentar assaltar um caminhão de combustíveis no município de Caldas Brandão, nas proximidades de Cajá. A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 21h no km 85, da BR-230, no sentido João Pessoa/Campina Grande.

Os suspeitos estavam em um carro Celta parado com o capô aberto, simulando uma pane no veículo próximo a uma lombada fixa no local. Eles surpreenderam o motorista do caminhão com um tiro de revólver que atingiu o braço esquerdo da vítima.

Os assaltantes viram um veículo se aproximando com o giroflex ligado e pensaram que fosse a polícia, mas era uma ambulância. Eles evadiram-se do local e dois deles foram com o Celta para um posto de combustível que fica na saída de Cajá sentido João Pessoa. No local, algumas pessoas que estavam no posto perceberam algo estranho e ligaram para PRF, que deslocou uma equipe para o local e lá abordou os dois suspeitos, que posteriormente foram reconhecidos pelo motorista do caminhão.

No Cajá a PRF teve apoio de uma equipe da Polícia Militar, que ajudou na captura dos outros dois elementos, sendo um deles o eletricista do próprio caminhão. Os quatro suspeitos saíram da cidade de Cabedelo e seguiram o caminhão que estava carregado com combustíveis para ser entregue em Campina Grande.

Os quatro elementos e um revólver calibre 38 foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Itabaiana.

ClickPB

Tópicos
Anúncio full