Menu
Policial

Homem é preso após ameaçar esposa com espingarda em Monte Horebe

Uma guarnição policial composta por Cabo Délio (no comando) e o Soldado J. Leite, compareceu rapidamente ao local e encontrou a vítima bastante amedrontada na casa de um primo e temendo pela vida.

Da Redação do Diamante Online

15/10/2017 às 05:13 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um agricultor, identificado como Verlandiê Galvão Pereira, de 24 anos, foi preso por ameaçar a mulher, Maria Oliveira Alves, 21 anos, com uma arma de fogo na noite de quinta-feira (12), em uma residência no sítio Capim, município de Monte Horebe. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o suspeito usou uma espingarda para ameaçá-la.

Uma guarnição policial composta por Cabo Délio (no comando) e o Soldado J. Leite, compareceu rapidamente ao local e encontrou a vítima bastante amedrontada na casa de um primo e temendo pela vida. Maria contou aos policiais que o companheiro, com a arma em punho, tentou impedi-la de sair da casa e quando ela puxou a espingarda das mãos dele para fugir a arma chegou a disparar, mas por sorte não atingiu ninguém.

Minutos depois a Polícia prendeu o acusado, que apareceu sem a arma, que havia jogado perto de uma casa, mas acabou sendo encontrada após ele mesmo conduzir os policiais até o local.

O acusado, a vítima e a arma apreendida foram conduzidos para a DP de Cajazeiras, onde o caso foi registrado. Em seguida, o homem foi levado para a cadeia de Bonito de Santa Fé.

Radar Sertanejo

Anúncio full