Menu
Policial

Em Patos, homem atira em mulher e em seguida comete suicídio. Mulher sobrevive

Ele explicou que teve acesso a foto de Fabrício e em seguida iniciou diligências para localiza-lo, pois, o mesmo não estava mais no local.

Da Redação do Diamante Online

27/10/2017 às 18:05 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Mais um caso de violência contra a mulher seguido de suicídio foi registrado em Patos. O fato aconteceu em uma estrada vicinal que dá acesso a estrada de São José de Espinharas, nesta manhã de sexta-feira, 27. A vítima, Camila Bezerra de Brito foi alvejada com um disparo de arma de fogo no pescoço e em seguida, o seu ex-companheiro, Fabrício Macena dos Santos Silva, cometeu suicídio.

A Polícia Militar está no local e já acionou o SAMU para socorrer a mulher que, segundo informações, está com vida, consciente e orientada. Ela será levada para o Hospital Regional de Patos. Há registro de medida protetiva realizado pela vítima no último dia 09 de outubro, onde Fabrício deveria respeitar os 200 metros de distância da ex-mulher.

O Sargento Edinaldo do 3° BPM contou que sua guarnição realizou o atendimento à vítima na última quarta-feira, por volta das 07 da manhã, uma vez que Fabrício tinha quebrado a medida protetiva e estava indo ao local de trabalho de Camila.

Ele explicou que teve acesso a foto de Fabrício e em seguida iniciou diligências para localiza-lo, pois, o mesmo não estava mais no local.

"De posse da foto de Fabrício e da medida protetiva, a gente começou a fazer diligência no perímetro do local e orientou a mesma que se ele voltasse a incomoda-la, ligasse novamente para o 190 que imediatamente a gente retornava ao local e fazia o procedimento da questão da desobediência da medida protetiva”, contou o militar.

A vítima relatou ao militar que o acusado tinha dito que iria fazê-la perder o emprego.

O casal tem dois filhos.

Patos Verdade

Tópicos
Anúncio full