Menu
Policial

Casal é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas, no Vale do Piancó

Depois de preso, o casal foi conduzido para a delegacia de polícia civil , onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Da Redação do Diamante Online

30/10/2017 às 08:55 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A polícia civil de Coremas juntamente com o Grupo Tático Especial da cidade de Itaporanga, coordenados pelo delegado seccional, Glauber Fontes, desencadearam, por volta do meio dia, deste sábado (28), uma operação para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Durante a ação da polícia o casal Claudiano Lacerda de, vulgo “Picolé” e sua esposa Vânia da Costa Ferreira acabaram presos. Ao meio dia, os investigadores que já vinham investigando o casal há alguns meses, de posse de mandado de busca e apreensão, montaram uma campana e prenderam o casal em flagrante.

De acordo com informações do delegado Glauber Fontes, depois de duas horas de campana e observando uma intensa movimentação no local, os investigadores resolveram agir. Ao entrarem no imóvel os agentes conseguiram prender o casal em flagrante com cerca de 200g de cocaína, dinheiro e celulares. No momento da prisão também foram detidos vários dependentes, que iam chegando para adquirir o entorpecente.

“Picolé já havia cumprido pena por tráfico e era bastante conhecido pelo sistema de ‘disque entrega’, bastando apenas uma ligação ou mensagem via whatsap para que o entorpecente chegasse até os clientes”, explicou Glauber Fontes.

Depois de preso, o casal foi conduzido para a delegacia de polícia civil , onde foram tomadas as medidas cabíveis. Em seguida, os dois foram conduzidos para estabelecimentos prisionais, onde focarão à disposição da justiça.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full