Menu
Policial

Filho de policial militar é encontrado sem vida na cidade de Desterro PB

Com guarnição do Sargento Josivaldo a área em torno da casa que fica na Rua Cônego florentino no centro da cidade de Desterro foi isolada.

Da Redação do Diamante Online

31/10/2017 às 10:19 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Tarciano Holanda Nunes, de 30 anos foi encontrado já sem vida em sua residência na tarde de domingo, (29) na cidade de Desterro-PB, ele foi encontrado com uma corda pendurado pelo pescoço.

As primeiras informações dão de conta que Tarciano Holanda tem filhos e que há alguns anos estava enfrentando uma forte depressão, chegando a retirar a sua própria vida por volta das 16:00h.

A Polícia Militar foi acionada para se fazer presente ao local do ocorrido. Com guarnição do Sargento Josivaldo a área em torno da casa que fica na Rua Cônego florentino no centro da cidade de Desterro foi isolada.

REPERCUSSÃO

Tarciano de 30 anos é filho do Sargento reformado da Polícia Militar Nunes. Rapidamente a notícia se espalhou pelas redes sociais e a comoção tomou conta de todos. Vários amigos deixaram mensagens de adeus ao homem e de conforto à sua família. Alguns demonstraram incredulidade diante do fato.

“Sem acreditar. Vai com Deus, Cassiano”, escreveu uma amiga. “Me diz que é um grande pesadelo”, comentou outra. “Vou rezar por ti todos os dias de minha vida. Vou pedir a Deus para te mostrar os anjos de luz, que eles te levem para um bom lugar”, disse um jovem.

Desterro1

Tópicos
Anúncio full