Polícia Militar age rápido e consegue evitar suicídio na cidade de Pedra Branca

A equipe do SAMU foi chamada ao local para dar sequencia a ocorrência através de um atendimento médico ao vitimado, que deverá receber tratamento.

Neste sábado (18), às 11hs, o policiamento da cidade de Pedra Branca (PB), foi acionado para o atendimento de uma ocorrência um tanto delicada, segundo as informações, um cidadão identificado como Valdeberto Bidô de Sousa, 40 anos, residente no sítio Saco, estaria com sintomas de depressão, tendo fugido de sua residência em direção a um matagal, ele estava armado com duas facas e dizia que iria tirar a própria vida.

Com o apoio da população os policiais iniciaram uma força-tarefa com o intuito de localizar a vítima. Alguns instantes depois, ele foi encontrado no matagal pela equipe do Sargento Genário, que relatou que “o paciente estava muito alterado psicologicamente, sendo necessária uma longa negociação, até que conseguimos convencê-lo a não tomar essa medida extrema, que isso não iria resolver os seus problemas, ao contrario, só iria trazer mais transtornos para aqueles que o amam, e assim, conseguimos conte-lo, evitando o pior.

A equipe do SAMU foi chamada ao local para dar sequencia a ocorrência através de um atendimento médico ao vitimado, que deverá receber tratamento.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.