Menu
Policial

Sessão acaba em quebra-quebra em Câmara de Vereadores. Assista!

Há pouco menos de um mês duas outras câmaras de cidades paraibanas protagonizaram cenas de agressão entre os vereadores.

Da Redação do Diamante Online

22/11/2017 às 16:22 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Câmara de Vereadores de Esperança, que fica a 155 km de João Pessoa, foi palco de um quebra-quebra na noite dessa terça-feira (21). De acordo com o vereador Pingo (PMDB), que faz oposição Naldinho Almeida (PP), a confusão teria começado durante uma discussão sobre um projeto de lei encaminhado pelo Executivo. 

Segundo o vereador, o projeto prevê terceirização dos servidores públicos. Porém, ele afirma que o texto não está claro e não tem como afirmar quais setores seriam atingidos com a medida. A polícia teve que ir ao local para conter os ânimos da população presente. Veja vídeo abaixo:

“Está tramitando um Projeto de Lei terceirização de serviços públicos. Então a sessão foi tumultuada. Os contratados e o servidores públicos que são contra também foram para a Câmara. Então algumas pessoas ligadas ao governo começaram um empurra-empurra. Inclusive, uma senhora teve a filha agredida, se alterou foi conduzida para a delegacia”, explicou.

Há pouco menos de um mês duas outras câmaras de cidades paraibanas protagonizaram cenas de agressão entre os vereadores. No dia 26 de outubro, a confusão ocorreu durante uma sessão na cidade de Borborema. Já no dia seguinte, o quebra-quebra foi no município de Cachoeira dos Índios, no Sertão do Estado.

Portal Correio

Tópicos
Anúncio full