Menu
Policial

Operação contra o tráfico: Polícia prende suspeita, apreende drogas e armas em São José de Piranhas

Porém a ação policial ainda continua com diligências para cumprir outros mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

Da Redação do Diamante Online

01/12/2017 às 11:37 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Civil, através do Grupo Tático Especial (GTE) da cidade de Cajazeiras, com apoio operacional do BOPE, Canil e guarnição do Choque da Polícia Militar, realizou ações para cumprir mandados de busca e apreensão, nesta quinta-feira (30), em São José de Piranhas.

Segundo o delegado, Miroslav Soares, em entrevista ao portal Radar sertanejo, existe um inquérito policial instaurado para apurar uma suposta associação para o tráfico de drogas, tendo como um dos principais articuladores um apenado que se encontra custodiado na penitenciária de Cajazeiras, mas que estava sendo apontado como articulador no comando do tráfico na cidade de São José de Piranhas.

Em entrevista, o delegado afirmou que foi encontrado em uma residência da cidade um vasto material, que segundo ele, comprova a associação para o tráfico. Foi lavrado um flagrante após a polícia encontrar, munições, drogas, balança, além de dinheiro, provavelmente, do comércio de entorpecente, conforme disse o Dr. Miroslav.

A polícia apreendeu em propriedade rural ou residências dos investigados, duas espingardas, 300 gramas de cocaína, 40 gramas de crack, munições, aparelhos celulares, dinheiro, uma balança de precisão e outros materiais.

O delegado disse que foi presa em flagrante a investigada, Bruna Ferreira da Silva, após um mandado de busca e apreensão domiciliar e pessoal expedido pela juíza, Dra. Ana Flávia Jordão, da Comarca de São José de Piranhas. Ela será encaminhada para a cadeia pública feminina de Cajazeiras. Porém a ação policial ainda continua com diligências para cumprir outros mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

Radar Sertanejo

Tópicos
Anúncio full