Menu
Policial

Polícia Civil deflagra operação contra jogos de azar e lavagem de dinheiro na Capital

A DDF prosseguirá nas investigações, que estão relacionadas com os crimes de lavagem de dinheiro, corrupção ativa, jogo de azar e organização criminosa

Da Redação do Diamante Online

01/12/2017 às 11:47 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa (DDF), deflagrou na madrugada desta sexta-feira (1º) a segunda fase da Operação Lotos, em bairros da Zona Sul de João Pessoa.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em quatro alvos, apontados como líderes do esquema na cidade de João Pessoa. Os mandados foram cumpridos nos bairros dos Bancários, Mangabeira e Torre, em João Pessoa, e na cidade de Bayeux.

Em um dos apartamentos alvos da operação foram encontrados computadores, notebooks e documentos que serão analisados em perícia pela Polícia Civil. Nesta segunda fase da operação não havia ordem de nenhum mandado de prisão, sendo que as apreensões têm como objetivo provar o envolvimento dos suspeitos.

A DDF prosseguirá nas investigações, que estão relacionadas com os crimes de lavagem de dinheiro, corrupção ativa, jogo de azar e organização criminosa.

A primeira fase de Operação Lotos foi deflagrada no mês de setembro e 53 pessoas foram detidas.

 

clickpb

Tópicos
Anúncio full