Menu
Policial

Polícia desarticula grupo responsável por roubos e furtos de motos no Vale do Piancó

Ambos os presos foram encaminhados para a Delegacia de Coremas, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia.

Da Redação do Diamante Online

02/12/2017 às 17:16 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo de policiais da 17ª Delegacia Seccional, com sede em Itaporanga, desarticulou, na noite desta quinta-feira (30), um grupo criminoso responsável por roubos e furtos de motos na região do Vale do Piancó e Sousa. A ação aconteceu na cidade de Coremas e resultou na prisão de Deviy Ferreira da Silva, 27 anos, natural de Pombal, e Francisco Rogério de Luna, 31 anos, cearense, da cidade de Saboeiro. Um adolescente também foi apreendido.

Segundo a Polícia, todos são suspeitos de crimes patrimoniais, roubos e furtos de motocicletas, que aconteciam nas cidades de Coremas e São José da Lagoa Tapada. “Diversos crimes foram registrados em Coremas, tanto na zona urbana quanto na zona rural. As investigações se intensificaram depois da última ocorrência, quando pelo menos 20 pessoas foram amarradas em uma área de Caatinga, quando iam para uma feira. A identificação e localização desses indivíduos foram possíveis por meio de um trabalho conjunto de policiais das áreas de Itaporanga e Sousa”, revelou o delegado seccional, Glauber Fontes.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão na zona rural, em uma residência localizada entre as duas cidades, onde foram apreendidas armas de fogo, entre elas uma espingarda calibre 12, além de munições, motos, capacetes, peças de motos, dinheiro, entre outros objetos.

Ambos os presos foram encaminhados para a Delegacia de Coremas, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia. A Polícia Civil ainda realiza diligências, a fim de prender outro suspeito, que está foragido.

 

Assessoria

Tópicos
Anúncio full