Menu
Policial

Suspeito de matar cão a tiros é preso no Sertão da Paraíba

Já na residência do homem que acionou a polícia também foi encontrada uma espingarda, resultando em sua prisão em flagrante.

Da Redação do Diamante Online

11/12/2017 às 10:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Dois homens foram presos na manhã deste domingo (10), no município de Pombal, por posse ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada após um homem identificado por Gílson Almeida de Sousa, de 55 anos, afirmar que seu cachorro teria sido morto com um tiro. Ele apontou José Bandeira de Sousa, de 48 anos, conhecido por Deca, e seu sobrinho como responsáveis pelo disparo.

Na casa do suspeito, a polícia fez buscas, onde encontrou uma espingarda do tipo “bate-bucha” e o prendeu em flagrante. Já na casa do sobrinho do suspeito, foram encontradas duas armas: uma espingarda calibre .28 e outra de fabricação artesanal.

Já na residência do homem que acionou a polícia também foi encontrada uma espingarda, resultando em sua prisão em flagrante.

A ação foi comandada pelo coordenador do policiamento, 1º sargento Gomes. As armas e os suspeitos foram encaminhados para Delegacia. Policiais militares faz buscas na região para prender o sobrinho de Deca, que conseguiu fugir durante a abordagem policial.

MaisPB

Anúncio full