Menu
Policial

Vídeo de vereador se masturbando dentro de escola viraliza nas redes sociais e político pode perder mandato

O vereador Sebastião da Costa Silva, mais conhecido como Basto de Militão, confirmou que realmente se tratava dele no vídeo, mas disse que não sabia como o conteúdo foi parar na internet

Da Redação do Diamante Online

20/12/2017 às 19:29 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um vereador da cidade de Montadas, no agreste do Estado, publicou em sua página no Facebook um vídeo se masturbando que teria sido filmado dentro do banheiro de uma escola estadual. O vídeo foi publicado nesta terça-feira (19) e rapidamente começou a ser espalhado por usuários das redes sociais.

Em entrevista ao site Bastidores da Política PB, o vereador Sebastião da Costa Silva, mais conhecido como Basto de Militão, confirmou que realmente se tratava dele no vídeo, mas disse que não sabia como o conteúdo foi parar na internet. Estou muito preocupado com esse conteúdo que está circulando nas redes sociais. Eu não tenho ideia de como esse vídeo vazou. Eu não tinha essa intenção, juro por Deus. Não sei acessar direito esses celulares modernos e confesso que estou abalado. Mas, irei acionar o ministério público para responsabilizar os que tentam denegrir a minha imagem na cidade, declarou o vereador.

Basto de Militão ainda afirmou acreditar que o vazamento do vídeo pode prejudicar inclusive sua vida pessoal. Toda essa repercussão pode valer meu casamento. Vejam o tamanho do estrago que os meus opositores podem causar na cidade, lamentou.

Após a repercussão, existe a expectativa de que o vereador enfrente um processo de cassação na Câmara Municipal por quebra de decoro parlamentar. O presidente da Câmara, vereador Cássio Avelino, afirmou que uma comissão processante será instalada na Câmara para apurar o acontecido.

clickpb

Tópicos
Anúncio full