Menu
Policial

Colisão deixa uma vítima fatal entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe

O condutor da moto teria invadido a contramão batendo de frente com o carro no qual era guiado por uma mulher que ainda tentou desviar sendo inevitável a colisão.

Da Redação do Diamante Online

26/12/2017 às 13:05 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Foi registrado na tarde desta segunda-feira (25), um acidente na PB 393 que liga Cajazeiras e São João do Rio do Peixe envolvendo uma moto de placa vermelha e um veículo Fiesta prata, que teve óbito do mototaxista Francisco Carlos Lira de Albuquerque popularmente conhecido como Carlinhos Moto táxi de 52 anos.

De acordo com informações, o condutor da moto teria invadido a contramão batendo de frente com o carro no qual era guiado por uma mulher que ainda tentou desviar sendo inevitável a colisão.

O SAMU foi acionado para prestar socorro a vítima, mas infelizmente o popular já foi encontrado em óbito no local. A Polícia Militar compareceu ao local para isolar a área e controlar o trânsito da rodovia.

Peritos da Polícia Científica compareceram ao local para realizar os procedimentos cabíveis e em seguida encaminhou o corpo da vítima ao NUMOL de Patos, para ser feito o exame cadavérico.

Sertão Informado

Tópicos
Anúncio full