Menu
Policial

Jovem é morto a pedradas e outros dois ficam feridos, no Sertão da PB

Principal suspeita é de que o crime foi motivado por um acerto de contas.

Da Redação do Diamante Online

27/12/2017 às 13:02 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um jovem foi encontrado morto e outros dois feridos a pedradas, na manhã desta terça-feira (26), na zona rural de Santa Luzia, Sertão da Paraíba. As vítimas são suspeitas de praticar furto na região. A Polícia Militar acredita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas.

Segundo a polícia, moradores da comunidade de Vertentes escutaram barulho de tiros no fim da tarde de segunda-feira (25). Os policiais foram até o local, mas devido à falta de visibilidade não encontraram nada.

Na manhã desta terça-feira, o corpo de Anderson de Oliveira Teixeira, 16 anos, foi encontrado com hematomas na cabeça. A polícia acredita que ele foi morto a pedradas. No local havia sinais de luta corporal e os outros dois jovens foram encontrados com ferimentos também de pedradas.

Os dois feridos foram levados para o Hospital Regional de Patos. Um deles está em estado de saúde grave e foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Até as 15h (horário local) desta terça-feira (26) nenhum suspeito tinha sido localizado.

Por G1

Tópicos
Anúncio full