Menu
Policial

Mulher grávida de 6 meses é vítima de acidente de moto, em Conceição

A mulher e a filha foram levadas para o hospital e Maternidade Caçula Leite, onde receberam atendimento médico.

Da Redação do Diamante Online

11/01/2018 às 21:35 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um acidente, envolvendo uma moto Biz, de cor vermelha, deixou Maria de Fátima Pereira Lima Furtado e uma filha dela de 8 anos, feridas. O acidente ocorreu, por volta das 10:30h, desta quinta-feira (11), na cidade de Conceição. A mãe está grávida de 6 meses.

De acordo com informações de um membro da igreja Batista, da qual ela congrega, Maria de Fátima perdeu o controle da moto e caiu, juntamente com a filha na pista, quando elas retornavam para a residência delas.

A mulher e a filha foram levadas para o hospital e Maternidade Caçula Leite, onde receberam atendimento médico. A filha sofreu leves escoriações, enquanto a mão fraturou um joelho. Mas, segundo informações, colhidas pelo portal Vale do Piancó Notícias, a gravidez da mulher não inspira cuidados, por não ter sido comprometida.

Maria de Fátima teve quer ser levada para o Hospital Egional de Patos, em virtude da fratura do joelho, mas está tudo bem. Ela foi submetida a uma ultrassom e não teve a gravidez comprometida, conforme explicou um membro da igreja.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full