Menu
Policial

Duas jovens são presas com grande quantidade de droga, no Sertão da Paraíba

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais da Rotam faziam abordagens de rotina na comunidade, quando viram que ao perceber a aproximação da viatura, as duas jovens se assustaram e tentaram se desfazer de uma sacola.

Da Redação do Diamante Online

14/01/2018 às 12:45 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A polícia militar prendeu, em flagrante, duas jovens, uma de 19 e outra de 18 anos de idade, na manhã deste sábado (13), no bairro Cristo Rei, na cidade de Cajazeiras, suspeitas de tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais da Rotam faziam abordagens de rotina na comunidade, quando viram que ao perceber a aproximação da viatura, as duas jovens se assustaram e tentaram se desfazer de uma sacola. Em seguida, as jovens saíram correndo para dentro de uma residência. Quando os policiais pegaram a sacola perceberam que dentro dela havia uma grande quantidade de maconha e saíram na captura das jovens.

Ao fazer a abordagem das jovens na residência os policiais encontraram mais maconha, totalizando 235 papelotes e dois tabletes. Ao todo 930 gramas de maconha foram apreendidos pelos policiais com as jovens e no interior da residência, além de 174 reais em cédulas e €$ 10,00 (dez euros).

As duas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full