Menu
Policial

Policiais Civis prendem Cid Moreira Cover, suspeito de aplicar golpes em Cajazeiras

Segundo o Delegado, ele teria aplicado golpes em comerciantes da cidade, hospedando-se e se alimentando em hotéis sem pagar a conta.

Da Redação do Diamante Online

14/01/2018 às 12:35 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O estelionatário Lindemberg Fernandes da Silva, vulgo Cid Moreira Cover de 73 anos, foi preso por policiais civis de Cajazeiras nesta sexta-feira dia (12), quando fazia novas vítimas na prática de estelionato.

Cid Moreira é acusado de ser um dos maiores estelionatários das regiões Norte e Nordeste e já teria praticado golpes nos estados do Pará, Paraíba, Bahia, Rio Grande do Norte e Piauí.

Com 73 anos de idade, Lindberg foi preso por policiais civis, no momento em que tentava deixar a cidade de Cajazeiras. Segundo o Delegado, ele teria aplicado golpes em comerciantes da cidade, hospedando-se e se alimentando em hotéis sem pagar a conta.

A Polícia Civil, já tinha conhecimento dos crimes de estelionato praticados pelo idoso e não teve dificuldade para prendê-lo.

Apesar da extensa ficha criminal, o estelionatário foi liberado por não ter nenhum mandado de prisão, conforme explicou o agente Washington, responsável por sua prisão.

O estelionato é um crime com pena de reclusão de 1 a 5 anos, mas o acusado pode responder em liberdade.

Ângelo Lima

Tópicos
Anúncio full