Menu
Policial

Acidente envolvendo moto e S10 deixa um homem ferido, no Vale do Piancó

Com a colisão o homem perdeu o controle da moto e caiu, bruscamente contra a pista, sofrendo diversas escoriações pelo corpo.

Da Redação do Diamante Online

16/01/2018 às 10:31 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um acidente, envolvendo uma motocicleta Honda, de cor preta e placa NPU 0484 e uma caminhonete S10, placa GVO 1247, deixou um homem, identificado como "Zezinho Laranjeira" ferido. O acidente ocorreu, no final da tarde desta segunda-feira (15), na Rodovia PB-386, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição.

De acordo com informações do proprietário da D20, ele seguia no sentido do centro da cidade de Conceição, quando o homem na moto teria tentado fazer a ultrapassagem, mas foi surpreendido por outro veículo, que trafegava no sentido contrário e recuou da ultrapassagem, mas não conseguiu desviar do seu veículo e acabo batendo na lateral da S10.

Com a colisão o homem perdeu o controle da moto e caiu, bruscamente contra a pista, sofrendo diversas escoriações pelo corpo.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi acionada e se deslocou para o local, onde prestou os primeiros socorros à vítima no local. Mas, segundo o médico, Jânderson Jessé, que prestava os primeiros socorros, apesar das escoriações, o homem se encontrava sem riscos maiores. Ele foi levado para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, por medida de segurança e para maiores cuidados e atendimentos.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full