Menu
Policial

Polícia investiga homem suspeito de estuprar enteada de 10 anos na Paraíba

Segundo a polícia, o suspeito já respondeu processo por tentativa de homicídio.

Da Redação do Diamante Online

20/01/2018 às 14:40 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um homem foi preso na cidade de São Bento, no Sertão paraibano, e encaminhado para o presídio de Catolé do Rocha, nesta sexta-feira (19), ele é suspeito de estuprar a filha de sua companheira, de apenas 10 anos. De acordo com a Polícia Civil, a mãe da menina procurou a delegacia na madrugada desta sexta, após flagrar o companheiro no quintal com sua filha.

Segundo a delegada plantonista, Sílvia Alencar, a mãe da menina procurou a polícia e disse que acordou no meio da noite e encontrou a filha e o companheiro no quintal, ela contou que esperou o homem, que é muito agressivo, ir dormir e depois disso perguntou para a menina o que tinha acontecido, e a criança relatou que tinha sido levada pelos cabelos para o quintal e forçada a fazer sexo com o homem.

Ainda segundo a delegada, a menina já vinha sendo molestada há algum tempo e teria contado para a mãe, que não acreditou. Além da menina de 10 anos, a mulher tem uma outra filha de três anos. O suspeito, foi preso na casa da família e aguarda por audiência no presídio de Catolé do Rocha. A criança passou por exames na Unidade de Medicina Legal (UML) de Patos na tarde desta sexta-feira.

A Polícia Civil informou que o homem já respondeu processo por tentativa de homicídio, mas alegou legítima defesa.

Por G1 PB

Tópicos
Anúncio full