Menu
Policial

Após 2 anos da morte de empresário de Boa Ventura, apenas 2 dos acusados estão presos

O empresário e corretor de imóveis, Claudio Cavalcanti de Arruda foi assassinado em João Pessoa, no dia 25 de Janeiro de 2016, por volta das 13 horas. A barbárie aconteceu no bairro do Rangel.

Da Redação do Diamante Online

25/01/2018 às 13:40 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Há exatamente 2 anos um crime chocou a população da Paraíba. O empresário e corretor de imóveis, Claudio Cavalcanti de Arruda foi assassinado em João Pessoa, no dia 25 de Janeiro de 2016, por volta das 13 horas. A barbárie aconteceu no bairro do Rangel.

De acordo com investigação da Polícia Civil, Moisés Machado Cordeiro, Igor de Mesquita Dalia, Jailton Gomes dos Santos e Djalma Martins do Nascimento são acusados de planejar e matar por motivo fútil Claudio Arruda. Apenas dois deles, Igor de Mesquita Dalia e Moisés Machado Cordeiro estão aguardando a pronuncia e depois o julgamento.

Segundo um dos acusados e autor dos disparos, Igor de Mesquita Dalia, o mandante do crime foi Moisés Machado Cordeiro, conhecido popularmente como Moisés Bicicleta, que planejou eliminar Claudio Arruda para não pagar uma dívida que tinha com ele. Sendo assim, matando Claudio covardemente, estaria livre de cumprir com a sua obrigação com a vítima.

Moisés articulou tudo friamente antes do crime, atraindo Claudio Arruda até o seu estabelecimento. Ao chegar no local, a vítima foi recebida à bala. Foram sete disparos de arma de fogo sem lhe dar chances de defesa.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full