Menu
Policial

Violência na PB: Três são assassinados na Grande JP nesta terça-feira, inclusive uma mulher

De acordo com a Polícia Militar, a vítima havia sobrevivido a uma tentativa de homicídio em 2011, e teria passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Da Redação do Diamante Online

25/01/2018 às 13:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um jovem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (23), no bairro do Cruzeiro, em Itapororoca, cidade da Zona da Mata paraibana.

Informações dão conta de que a casa da vítima teria sido invadida por três homens, que executaram o jovem a tiros. Ele teria envolvimento com drogas.

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas. Viaturas policiais fizeram diligências na região, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito do crime.

Um homicídio foi registrado na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, na noite desta terça-feira (23). O crime aconteceu por volta das 18h. A vítima era conhecida como Joalisson Santana, conhecido como ‘Dudu’.

De acordo com informações da polícia, essa é a quarta ou quinta tentativa de homicídio sofrida pelo jovem.

Após os disparos, ele foi socorrido por viatura policial para a UPA de Bayeux, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos fugiram e até a postagem da reportagem ninguém tinha sido preso.

Uma mulher de 36 anos foi morta próximo a sua casa na noite desta terça-feira (23), em João Pessoa. O caso aconteceu no bairro de Mangabeira. A mulher foi identificada como Luzinete Ribeiro da Silva. Ela estava caminhando com o seu animal de estimação perto de casa quando foi abordada por dois homens armados em uma motocicleta.

Quando a vítima percebeu a presença dos homens tentou correr para uma das residências, mas não conseguiu e foi atingida por quatro tiros. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até as 7h desta quarta-feira (24) nenhum suspeito foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima havia sobrevivido a uma tentativa de homicídio em 2011, e teria passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Portais

Tópicos
Anúncio full