Menu
Policial

Um jovem é preso e um adolescente apreendido com duas motos roubadas, em Bonito de Santa Fé

O fato ocorreu por volta do meio dia deste sábado (27), ao serem flagrados com duas motocicletas roubadas, na Rodovia PB 400, na cidade de Bonito de Santa Fé

Da Redação do Diamante Online

28/01/2018 às 12:11 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido, por volta do meio dia deste sábado (27), ao serem flagrados com duas motocicletas roubadas, na Rodovia PB 400, na cidade de Bonito de Santa Fé.

De acordo com informações da Polícia Militar, faziam abordagens, durante a Operação Cidade Segura, quando fizeram a abordagem aos dois suspeitos, que conduziam duas motocicletas Bros, uma de cor preta e branca e outra Preta com vermelho.

Ao fazerem averiguações nas motocicletas os policiais constataram que ambas seriam objetos de roubo. Uma delas havia sido roubada na última sexta-feira (26), Xamegão, na cidade de Cajazeiras, enquanto a outra havia sido roubada a menos de uma semana na comunidade Vaca Morta, zona rural da Terra do Padre Rolim.

Os dois acusados foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de São José de Piranhas, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full