Menu
Policial

Homem é executado a tiros na casa da namorada, no centro da cidade de Piancó

Com relação aos autores dos disparos, a polícia está em diligência para conseguir desvendar esse fatídico episódio criminal.

Da Redação do Diamante Online

04/02/2018 às 11:55 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um homem identificado pelo nome de Everaldo Ventura Nitão “Vevé de Xixiu” foi surpreendido por volta do meio-dia deste sábado (03), por dois homens em uma moto que, ao vê-lo na residência de sua noiva na Rua Firmino Ayres, no centro da cidade de Piancó, desferiu-lhe vários tiros de arma de fogo, vindo a atingí-lo. O mesmo foi socorrido pelo SAMU e levado às pressas até o Hospital Regional Wenceslau Lopes, aonde, mesmo com os socorros necessários, veio a óbito.

Segundo as informações, era por volta das 12:20h quando dois homens passaram pela Rua Firmino Ayres, próximo a um posto de combustíveis, em uma moto e pararam em frente a residência da noiva de “Vevé”, que estava no terraço da casa. Um dos homens sacou uma arma e desferiu vários tiros, atingindo a vítima que ao tentar correr, caiu.

Ao ver o fato, uma pessoa próxima pegou o carro e saiu em busca dos atiradores, e conseguiu abalroar a motocicleta, que ficou presa as ferragens do veículo, na Avenida Gil Galdino, próximo a Capela de São Sebastião. Os dois ocupantes da moto conseguiram fugir do local e mesmo com a polícia já no encalço dos dois, ambos conseguiram fugir com destino ignorado.

Com relação aos autores dos disparos, a polícia está em diligência para conseguir desvendar esse fatídico episódio criminal.

Vevé era um velho conhecido da Polícia.

O Blog de Piancó

Tópicos
Anúncio full