Menu
Policial

Taxista ateia fogo em casa com nove pessoas e três ficam feridas

Taxista estaria insatisfeito porque a esposa dele conseguiu um emprego em Recife e só podia estar em casa a cada 15 dias

Da Redação do Diamante Online

06/02/2018 às 12:55 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Três pessoas ficaram gravemente feridas após um taxista atear fogo em uma casa na Zona Rural de Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa, na madrugada desta segunda-feira (5). O suspeito também está entre os feridos.

Segundo duas pessoas que escaparam da residência, o taxista estaria insatisfeito porque a esposa dele conseguiu um emprego em Recife e só podia estar em casa a cada 15 dias.

A esposa disse que está casada com ele há três anos e o marido nunca a agrediu ou apresentou comportamento suspeito. Dessa vez, ele surtou e irritado por não estar junto com a mulher em Recife, acendeu as bocas do fogão e jogou gasolina na residência.

Havia nove pessoas na casa; sete delas conseguiram fugir sem ferimentos. Outras duas, inclusive o taxista, tiveram queimaduras e foram levadas para o Hospital de Trauma de João Pessoa em estado grave. O taxista ainda tentou matar um vizinho com uma foice, que iria socorrer as vítimas. Ele foi levado para o Trauma, onde também está em situação grave.

Portal Correio

Tópicos
Anúncio full