Menu
Policial

Mega Operação envolvendo as polícias civil e militar cumpre 16 mandados de prisão, no Sertão da PB

De acordo com informações do delegado seccional de Cajazeiras, Glauber Fones, durante o cumprimento das buscas, foram presos em flagrante 3 pessoas, os quais serão indiciados por crimes de tráfico e associação para o tráfico

Da Redação do Diamante Online

08/02/2018 às 18:10 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Policia Civil de Cajazeiras, com apoio da Polícia Militar, cumpriu 16 mandados de busca e apreensão e 1 mandado de prisão preventiva, durante uma grande operação, realizada na cidade de Cajazeiras. As investigações foram realizadas pela equipe de agentes do Grupo Tático Especial, onde identificaram diversos pontos de comércio de drogas ilícitas nos bairros São Francisco e Vila Nova.

De acordo com informações do delegado seccional de Cajazeiras, Glauber Fones, durante o cumprimento das buscas, foram presas em flagrante 3 pessoas, os quais serão indiciados por crimes de tráfico e associação para o tráfico.

A ação contou com apoio de equipes da Polícia Civil das cidades de Patos, Itaporanga e Sousa, além de equipes da Polícia Militar do 6BPM e BOPE de Cajazeiras, Sousa e Patos.

A Polícia Civil conta com o apoio da população no combate ao tráfico de drogas, que pode fazer uso do DISK DENÚNCIA 197 para informar sobre localização de pontos de venda de entorpecentes e qualquer outro tipo de delito.

 

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full