Menu
Policial

Acidente envolvendo uma moto deixa folião desacordado, em Conceição

O acidente ocorreu por volta das 14h, deste domingo de carnaval (11), na rodovia PB 386, próximo à área de lazer Aconchego Dona Mãezinha.

Da Redação do Diamante Online

12/02/2018 às 14:11 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um acidente, envolvendo uma moto YBR, de cor vermelha, deixou um folião desacordado, por volta das 14h, deste domingo de carnaval (11), na rodovia PB 386, próximo à área de lazer Aconchego Dona Mãezinha.

De acordo com informações do Cabo Júlio, da 2ª Companhia de Polícia Militar, o agricultor Fagner José Alves, 22 nos, rua Francisco Martildes Leite, bairro Nossa Senhora de Fátima, estava indo abastecer a moto com outro amigo, quando parou para pegar um boné, que teria caído da sua cabeça, quando se desequilibrou na ribanceira desceu rolando aterro a baixo, batendo a cabeça em uma pedra. Ele ficou desacordado com a pancada na cabeça.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima no local. Desacorda, o jovem foi levado para o hospital e Maternidade Caçula Leite, onde ficou medicado e não inspira maiores riscos.

A Polícia Militar foi acionada e levou a moto para o pátio da Companhia para procedimentos de praxe.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full