Acidente envolvendo uma moto deixa folião desacordado, em Conceição

O acidente ocorreu por volta das 14h, deste domingo de carnaval (11), na rodovia PB 386, próximo à área de lazer Aconchego Dona Mãezinha.

Um acidente, envolvendo uma moto YBR, de cor vermelha, deixou um folião desacordado, por volta das 14h, deste domingo de carnaval (11), na rodovia PB 386, próximo à área de lazer Aconchego Dona Mãezinha.

De acordo com informações do Cabo Júlio, da 2ª Companhia de Polícia Militar, o agricultor Fagner José Alves, 22 nos, rua Francisco Martildes Leite, bairro Nossa Senhora de Fátima, estava indo abastecer a moto com outro amigo, quando parou para pegar um boné, que teria caído da sua cabeça, quando se desequilibrou na ribanceira desceu rolando aterro a baixo, batendo a cabeça em uma pedra. Ele ficou desacordado com a pancada na cabeça.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima no local. Desacorda, o jovem foi levado para o hospital e Maternidade Caçula Leite, onde ficou medicado e não inspira maiores riscos.

A Polícia Militar foi acionada e levou a moto para o pátio da Companhia para procedimentos de praxe.

Fonte Vale do Piancó Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.