Menu
Policial

Criança pega arma de padrasto e baleia menino de 10 anos, na Paraíba

Menino de 12 anos manuseava arma do padrasto quando atirou acidentalmente, diz polícia. Vítima está internada em estado grave.

Da Redação do Diamante Online

14/02/2018 às 16:13 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma criança de 10 anos ficou ferida no tórax após ser baleada por outra criança na noite da terça-feira (13), na cidade de Parari, no Cariri paraibano. De acordo com a Polícia Civil, a criança que atirou, de 12 anos, estava manuseando uma arma do padrasto dela.

Segundo a polícia, a mãe da vítima entrou em contato com os policiais informando que o filho foi baleado. A polícia localizou a pessoa que atirou e a mãe do menino disse que a arma pertencia ao marido dela.

O padrasto foi localizado pela polícia e informou o local da arma, que foi apreendida. Ele também tinha outra arma em casa, que também foi apreendida pelos policiais. Os envolvidos no caso foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Sumé.

O padrasto da criança foi detido em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A polícia acredita que se trata de um caso de tiro acidental.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Serra Branca, sendo transferido em seguida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por cirurgia e até a manhã desta quarta-feira (14) estava internada em estado grave.

G1PB

Tópicos
Anúncio full