Menu
Policial

Acidente, envolvendo ônibus que saiu de Cajazeiras para o Goiás deixa vários mortos e feridos

As três vítimas que chegaram ao Base estão em estado gravíssimo. Até a última atualização desta reportagem, recebiam os primeiros atendimentos e passavam por exames

Da Redação do Diamante Online

15/02/2018 às 18:52 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um ônibus da empresa Guanabara e duas carretas se envolveram em grave acidente na manhã desta quinta-feira (15), na BR-020, em Formosa, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. A colisão deixou seis pessoas mortas e mais de 20 ficaram feridas no acidente.

De acordo com informações da Assessoria de imprensa da empresa Expresso Guanabara, sediada em Fortaleza (CE) e responsável pelo ônibus, o veículo saiu da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba com destino a Goiânia.

As três vítimas que chegaram ao Base estão em estado gravíssimo. Até a última atualização desta reportagem, recebiam os primeiros atendimentos e passavam por exames. O boletim médico das vítimas está previsto para sair às 15h.

Ao todo, foram mobilizados quatro helicópteros do DF para ajudar no resgate. Dois deles são dos bombeiros, um é da Polícia Civil e outro é da PM. Os bombeiros também mandaram sete ambulâncias para o ponto do acidente. A empresa Real Expresso providenciou outro ônibus para deslocar os passageiros que passam bem.

Entenda
Um ônibus da empresa Expresso Guanabara, que saiu da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba se envolveu em um acidente na na BR-020. Pelo menos 12 feridos no acidente entre o ônibus e uma carreta foram socorridos e encaminhados com urgência ao Distrito Federal para receber atendimento. A batida ocorreu por volta das 8h30 desta quinta-feira (15), perto de Formosa, cidade no Entorno do Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, seis pessoas morreram no acidente.

Número de vítimas por hospitais
Sobradinho: 3, via ambulância
Paranoá: 2, via ambulância
Planaltina: 4, via ambulância
Base: 2, via helicóptero

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos bateram de frente, deixando mortos e feridos.

A assessoria de imprensa da empresa Expresso Guanabara, responsável pelo ônibus, informou que o veículo ia com destino a Goiânia. A companhia não divulgou o número de passageiros que estavam no ônibus no momento do acidente.

A colisão ocorreu no km 45 da rodovia, entre os povoados de JK e Bezerra. A pista está interditada nos dois sentidos.

De acordo com a PRF, o trecho onde houve a colisão é de pista simples. A ultrapassagem no local é proibida.

 

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full