Menu
Policial

Polícia estoura Boca de Fumo e casal é detido no local, no Sertão da PB

Antes de fazer a abordagem, no endereço indicado, uma residência onde funcionava o ponto de venda de droga, um indivíduo percebeu a aproximação policial e tentou fugir.

Da Redação do Diamante Online

17/02/2018 às 15:21 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma Boca de Fumo foi estourada, durante uma ação conjunta entre ROTAM e o Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar, no Bairro São Francisco, cidade de Cajazeiras, nesta sexta-feira (16).

Antes de fazer a abordagem, no endereço indicado, uma residência onde funcionava o ponto de venda de droga, um indivíduo percebeu a aproximação policial e tentou fugir. Mas foi interceptado pelos militares e preso. No local foram localizadas, junto com ele algumas porções de uma substância semelhante à crack.

Em seguida a guarnição fez uma abordagem na residência e localizou no quintal aproximadamente 0,5 kg de drogas diversas, sendo: 212g de uma substância semelhante à crack, 278g de um material semelhante à maconha, 37g de outra substância similar à cocaína, além de 28 porções de um material análogo à crack, 04 porções de substancia semelhante à cocaína, 03 balanças de precisão, 03 celulares, R$ 200,00 reais em dinheiro e farto material para embalagem da droga.

No local foi detido um casal identificado como sendo: um jovem de 18 anos e uma adolescente, que foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras, juntamente com o material ilícito apreendido.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full