Menu
Policial

Homem morre vítima de choque elétrico, em cima de escola na cidade de Santana de Mangueira (PB)

O corpo da vítima foi levado para o hospital de Manaíra, em virtude da cidade da unidade de atendimento móvel pertencer ao município.

Da Redação do Diamante Online

06/03/2018 às 22:43 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um homem, identificado pelo nome de Damião Evangelista Soares, de 32 anos, morreu vítima de um choque elétrico, no final da manhã desta terça-feira, 06 de Março, no Sítio "Pau Ferro", localizado no município de Santana de Mangueira (PB), no Vale do Piancó.

De acordo com informações preliminares, o homem estaria trabalhando na reforma da Escola Sérgio Evangelista dos Reis, pertencente ao município de Santana de Mangueira, e no momento que subiu ao telhado da mesma, ele teria recebido uma grande descarga elétrica, de uma Rede de Alta Tensão que passa por cima da Unidade Educacional, provcando sua queda imediata de quase quatro metros de altura. Ele ainda foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que tentou reanima-lo, mas não resistiu e faleceu logo depois.

O corpo da vítima foi levado para o Hospital da cidade de Manaíra, em virtude da cidade da unidade de atendimento móvel pertencer ao município.

 No momento do fato, Damião estava com a sua esposa e vizinhos teriam testemunhado o acidente.

 

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full