Menu
Policial

Agência bancária é arrombada e suspeitos fogem sem levar nada, na Paraíba

Arrombamento aconteceu na principal avenida da capital, durante a madrugada desta sexta-feira (9).

Da Redação do Diamante Online

09/03/2018 às 12:58 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma agência bancária foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (9), no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, os ladrões fugiram após o alarme da agência ser acionado e não conseguiram lever nenhum dinheiro.

A empresa que faz a segurança da agência, localizada em São Paulo, recebeu o chamado às 3h30, logo depois do alarme ser acionado. A Polícia Militar foi acionada, se deslocou até o local e aguardou a chegada dos seguranças para checar o que tinha acontecido, já que as portas da frente da agência não haviam sinais de violação ou arrombamento.

Após um achecagem maior no local, foi constadado que os suspeitos destruíram a parede que dá acesso ao cofre da agência bancária. No entanto, o gerente confirmou que nada foi levado do interior do banco.

A suspeita é que, por conta do alarme acionado e chegada rápida da Polícia Militar, os ladrões acabaram fugindo sem levar nada. Como na foi violado no interior da agência, o expediente acontece normalmente nesta sexta-feira.

G1 PB

Tópicos
Anúncio full