Menu
Policial

Polícia da PB prende suspeito de matar quatro pessoas em briga de trânsito, em SP

Crime aconteceu na cidade de Santo André, no ano de 1999.

Da Redação do Diamante Online

09/03/2018 às 13:34 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Foi preso na Paraíba um homem suspeito de matar quatro pessoas e em seguida queimar os corpos por causa de uma briga de trânsito, na cidade de Santo André, em São Paulo, no ano de 1999. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (8), na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações do delegado seccional Sylvio Rabello, a motivação do crime teria sido uma colisão de trânsito e sua respectiva recusa por parte das vítimas em pagar os danos. Revoltados, os apontados se juntaram e mataram primeiramente Wanderlei Pereira com disparo de arma de fogo e carbonizaram o corpo no interior de um carro.

Em seguida, foram atrás de mais três vítimas e, após as localizarem, atiraram em Eduardo Pereira, Paulo José Lima e Marcelio da Silva e os colocaram também no interior de um veículo e atearam fogo.

Ainda segundo o delegado, uma das vítimas foi carbonizada viva. Os demais apontados ainda estão foragidos, no entanto a Polícia Civil continua realizando buscas. O suspeito foi recolhido para a unidade de polícia, onde aguarda audiência de custódia.

A equipe do Grupo Tático Especial (GTE), já vinha investigando e estava no encalço do homicida há dias e com sucesso foi o mesmo localizado e preso há horas atrás. Quanto aos outros estamos trabalhando para prendê-los, ressaltou Sylvio Rabello.

G1 PB

Tópicos
Anúncio full