Menu
Policial

Ladrões roubam mais de 20 mil reais em roupas de luxo, no centro da cidade de Itaporanga

Naldo como é mais conhecido, narrou ao Portal DiamanteOnline que a Polícia Militar chegou ao seu estabelecimento comercial logo após o roubo

Da Redação do Diamante Online

12/03/2018 às 15:45 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um roubo rendeu prejuízo em mais de vinte mil reais ao empresário José Ernaldo Guimarães, nas primeiras horas desta segunda-feira (12).

A loja do empresário, que fica na Rua Irineu Rodrigues da Silva, em frente ao Banco do Nordeste, foi arrombada silenciosamente na madrugada e os ladrões levaram, segundo ele, centenas de peças de roupas das mais variadas marcas, a exemplo da Coca Cola, Dudalina, Colcci e Acostamento.

Naldo como é mais conhecido, narrou ao Portal DiamanteOnline que a Polícia Militar chegou ao seu estabelecimento comercial logo após o roubo, porém não conseguiu informações sobre o paradeiro dos autores do crime.

O empresário disse que registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e foi informado que esse é o segundo caso de arrombamento a lojas da cidade nos últimos dias e que os ladrões estão atuando no mesmo modus operandi.

"Em mais de 30 anos de comércio, isso nunca tinha acontecido. é lamentável a situação que vivemos hoje. Eu peço a quem receber propostas de compra desses produtos sem que haja a nota fiscal, que possam ligar para a Polícia e denunciar", comentou.

Na semana passada, outra loja de roupas foi saqueada no entro da cidade.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full