Menu
Policial

Acusado de matar pai e filho em Bom Jesus é preso pelo GTE de Cajazeiras; outros 2 já estão presos

Depois de preso, o acusado foi encaminhado para o presídio de Cajazeiras, onde ficará à disposição da justiça.

Da Redação do Diamante Online

17/03/2018 às 11:04 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Civil de Cajazeiras, através do Grupo Tático Especial (GTE), prendeu, nesta sexta-feira (16), Jeferson Araújo da Silva, mais conhecido como Jejé. Contra ele existia um Mandado de prisão preventiva, e virtude da acusação de participação de um duplo homicídio, crime praticado no mês de dezembro do ano de 2016, na cidade de Bom Jesus PB.

De acordo com informações do delegado Seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes, Jejé os outros dois comparsas, Weberton Alves de Oliveira vulgo Boba e Leandro Oliveira da Silva, ambos presos poucos dias após o crime, são acusados do duplo homicídio, que ceifou as vidas do pai e do filho da família dos Budegas em Cajazeiras, crime praticado na madrugada do dia 3 dezembro do ano de 2016.

Depois de preso, o acusado foi encaminhado para o presídio de Cajazeiras, onde ficará à disposição da justiça.


O crime

No início da madrugada do dia 3 de dezembro de 2016, José Laércio Farias de Oliveira de 65 anos, teve sua residência invadida pelos criminosos, que efetuaram diversos disparos contra ele, que morreu dentro da rede sem ter chances de defesa.

Em seguida, José Leandro Soares de Oliveiras de 23 anos vulgo Leandrinho dos Bodegas, que ainda tentou fugir ao perceber a presença dos criminosos, mas foi perseguido e alvejado com mais de 10 disparos de armas de fogo. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas na resistiu e morreu dentro da unidade hospitalar.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full